Total de visualizações de página

30 de mar. de 2011

simpsons

canal fox

Homer Simpson
 
Pode a vida melhorar para Homer J. Simpson? Ele desempenha os papéis de marido, pai, Inspetor de Segurança na Usina de Energia Nuclear de Springfield, joga boliche, bebe cerveja, é astronauta, pequeno empresário e sonhador, e tudo parece fácil para ele.




Mas nem sempre foi tão fácil para Homer. Criado por seu pai, Abe, que tentava compensar a ausência da mãe de Homer, uma hippie radical, Homer se formou em último lugar no secundário e deu um jeito de ganhar distinção sendo o mais antigo funcionário da Usina.



Junto com sua namorada do secundário, a Marge Bouvier, Homer se estabeleceu em Evergreen Terrace, o melhor bairro de classe média baixa Springfield, para criar seus três preciosos filhos.


Homer gosta de cerveja, roscas, as costeletas de porco de Marge e de assistir o Bee Guy no canal espanhol. Suas antipatias incluem seu patrão, o Sr. Burns, jardinagem e seu vizinho, Ned Flanders.

Marge Simpson


Marge Simpson É uma feliz dona de casa e mãe de três filhos. Seu orgulho e alegria são Bart (seu garotinho "especial"), Lisa e Maggie. Ela sempre tem muito orgulho do seu marido, Homer, mesmo embora ele sempre perca as chaves e precise dela para encontrá-las.



Marge também tem um relacionamento forte com suas irmãs, Patty e Selma, e com seu sogro, Abe Simpson. Mas ela também tem segredos: já ficou tentada a largar o marido por causa de um jogador de boliche charmoso, e quase foi seduzida pela vida do crime por causa de sua vizinha, Ruth Powers.


Além de suas obrigações em casa, Marge já andou tendo breves interesses por uma série de carreiras, desde oficial de polícia até ativista anti-violência.

 bart simpson
 
É mal compreendido. Categorizado erradamente como pouco inteligente e desordeiro, Bart gostaria de lembrar ao mundo de algumas de suas qualidades decentes: ele cuida da sua irmã Lisa; faz amizade com proscritos e desajustados como Milhouse Van Houten e Ralph Wiggum; ele influenciou o romance na vida da sua professora, Edna Krabappel; e acabou com um estabelecimento vinícola francês ilegal durante seu breve semestre no exterior.



Então o que tem de mais ele ter envergonhado a Igreja Comunitária de Springfield com hinos errados ou ter feito trotes por telefone várias vezes ao dia para a Taverna do Moe? Fica uma coisa pela outra, não é?


Aos dez anos de idade, Bart já conseguiu realizar uma série de sonhos: ele estrelou sua própria série de tevê que teve pouco tempo de vida (com seu ídolo, Krusty, o Palhaço), localizou e deu nome a um cometa mortal que quase destruiu sua cidade, e quase atrapalhou o papel do Fallout Boy no filme do Radioactive Man.


Ele não teria feito nada disso sem a ajuda e o apoio do seu melhor amigo, o Ajudante de Papai Noel.
 
lisa simpson
 
Espera ansiosa pela faculdade. Ela só tem oito anos e já lê perfeitamente bem e já escreveu uma série de ensaios de qualidade excepcional, com um dos quais conseguiu uma viagem gratuita para sua família para Washington, capital.



Suas atividades preferidas são tocar seu saxofone, ir à escola e ler uma Revista para Garotos. Fã de Malibu Stacy, Lisa já tentou sem sucesso criar sua própria boneca falante, a Lisa Coração-de-Leão.


Infelizmente, ninguém quis comprar uma boneca tão crítica quanto Lisa.


Lisa quer que todos saibam que ela é vegetariana e que se pudesse ter uma coisa (além da paz mundial) seria um pônei.
 
mais no site:www.canalfox.com.br

26 de mar. de 2011

o mundo onde onde os sonho morrem

Ola mundo











uma chatice legal

um video chato
                             A                          A
                        zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
                          zzzzOOzzzzzzzzzzOOzzzzzzzzzzz
                           zzzOOOzzzzzzzzOOOzzzzzzzzzzzz
                                zzOzzzzzzzzzzzzOzzzz
                                 zzzzzzzzzzzzzzzz
                               zzzz_______zzzz
                                   zzzzzzzzzzzz
                                           zz


o mundo de tutu



não tô mais aguentando...desisto
aaaaaaaaaah!

um côco

isso sim e uma.......................................................................................................---------------_____________________________________________________________________________

23 de mar. de 2011

Amazônia segundo o IBGE-para casa


Amazônia

A Floresta Amazônica é a maior floresta tropical do planeta e possui características de vários ecossistemas: além da floresta úmida de terra firme, apresenta diferentes tipos de matas, campos abertos e cerrado. Por ser um conjunto de ecossistemas, ela é considerada um bioma.


Com tantos tipos de solo e relevo, é fácil entender sua importância. A Floresta Amazônica abriga uma infinidade de espécies vegetais e animais: são 1,5 milhão de espécies vegetais catalogadas, por exemplo. Entre os animais, a maior parte é de insetos, mesmo não sendo tão famosos quanto os coloridos papagaios, símbolos da nossa floresta tropical.

A Floresta Amazônica também é muito especial por abrigar grande variedade de macacos e aves. Em seu trecho alagado, são comuns os mamíferos aquáticos como o peixe-boi, a lontra e os botos, e répteis como os jacarés, tartarugas e a conhecida jibóia amazônica. Essa grande variedade de espécies vivas se chama biodiversidade.

Como se não bastasse, a Amazônia também é fundamental para o equilíbrio da Terra, pois seus rios representam cerca de 20% das reservas de água doce do planeta. No Brasil, a Floresta Amazônica abrange os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e ainda uma pequena área do Maranhão, Tocantins e Mato Grosso.

20 de mar. de 2011

bolas de sabão-o retorno


Livres e mais pesadas do que o ar,vão invadir e queimar os alhos das pessoas que diretamente  a olharem,são as bolas de sabão:



esse homem quase fica adoidado

Léu o gato

Lá em casa tenho um gato que se chama Léu,que agora mesmo subiu na carteira do escritório para me fazer carinho e dormir,ele é branquinho e fofo identico ao da com o da foto acima,é bonito,bem bonito,e até agora
dorme perto da impressora e da cpu se é esse o nome,só que tá errado quem pensa que ele não é selvagem,
bom mais ou menos.Temos um coqueiro que tem um monte de passarinhos que ficam bem na mira do Léu o
gato,que sempre que detecta presensa de paassaros nele corri pra pegar,só que tambem temos um otro gato filhote que brinca que é uma beleza com o...Léu o gato,mais eles tem uma grande amizade,tanto que até dividem comida mesmo tendo uma tingela pra cada,e no final fica tudo legal por mais que pareça estranho
os dois se amam e para sempre vão amar.

o que é um molusco

Se for realmente o Camorraman, prazer em te ver, caso não seja tudo bem


hahha

Molusco

Este grande grupo, o segundo maior grupo de animais em número de espécies, reúne animais de corpo mole, simetria bilateral frequente, não segmentados, cobertos por um manto delgado que, na maioria das formas, segrega uma concha calcária dura que protege seus corpos

Essa concha é u ma característica marcante da maioria dos moluscos. Nas lesmas e nos polvos, ela está ausente. Nas lulas, é pequena e interna.

restante dos órgãos está na massa visceral. Nela, estão os sistemas digestivo, excretor, nervoso e reprodutor. Ao redor da massa visceral, está o manto, responsável pela produção da concha.





O restante esta no link abaixo





Bjão baby

Fonte(s):

http://www.vivaterra.org.br/moluscos.htm

o que é um deja vu

e tipo assim o que tu ja viu só que não se lembra,e isso dexa a cafundidinho da silva.

quem gosta de almoçar fora?

Eu principalmente porque tem mais diversidade de rangos,esse é o bom,é uma boa resposta para quem te perguntar,e pra não enrolar isso acaba aqui

bikes quebradas vs motoristas barbeiros






















ENGARRAFAMENTO





cães



EXCLUSIVO

NÃO SOMENTE nós, os seres humanos, sentimos maior apetite nos dias frios. “Cachorros também consomem uma quantidade maior de alimento”, afirma o médico veterinário e proprietário pelo Hotel Fazenda para cães Clube de Cãompo, Aldo Macellaro Jr. É por isso que é importante manter o ritmo e queimar aquelas calorias extras – suas e do seu cão.



CONFIRA abaixo algumas instruções do veterinário sobre a prática de exercícios e como incentivar seu bicho nos dias mais frios. Depois é só sair debaixo das cobertas e aproveitar o melhor do inverno.



“OS CÃES que gostam de passeios e de exercícios são facilmente estimulados quando mostramos a eles um brinquedo, a guia ou um petisco do qual ele gosta. Mas há cães que não gostam de passear. Se o animal não se mostrar animado para o exercício, o proprietário precisa ter o bom senso em respeitá-lo.



ANTES da prática de atividade física, é preciso saber se está tudo bem com o animal, – assim como acontece conosco. É recomendado que o animal passe por um médico veterinário para fazer um check-up geral antes de iniciar as atividades. Além de colocar as vacinas e a vermifugação em dia, especialmente aqueles cachorros que irão se exercitar em lugares abertos e longe de casa, onde ficam mais expostos .”



QUER saber mais sobre a prática de exercícios no inverno? Clique aqui e leia o primeiro post com mais dicas do veterinário Aldo Macellaro Jr.





caninablog.files.wordpress.com

minha primeira caixa de teco teco

pintinhos de guarda





Uma vez que estava
jogando xadrez vi uma
uma galinha pedrez que botou 456 ovos pra nós três
e eu a peguei e joguei, só que
estranhamente ela voutava
só que com a pata amarelada
então de brincadeira perguntei
a galinha:-tá doida ou tá pirada?
E a galinha respondeu:-não.
E ai quase que me reviro pro outro lado,depois
eu peguntei se ela falava
e a galinha disse que claro que,tá leso
desde ai em diante eu corri na direção da
galinha e disse:-aonde guardo os ovos?
na sua caixa de teco teco,essa caixa é aquela que toda
pessoa ganha de aniversário.
Então eu perguntei:-como funciona?
e a ela disse:-e aquela que tu coloca um monte de ovos e quando todos os bixinho nascem
eles ficam tecando na tua cabeça.



    

18 de mar. de 2011

bonecos loucos(de verdade)!















pintura 3d-ilusões


pintura em rua com tecnica de arte em 3 dimensões
e o 2d em 3d



3d
 Julian Beever é uma artista fantástico. Mas entre seus vários estilos, o que mais chama atenção são os desenhos que dão uma incrível impressão de 3D. Pintados em calçadas e ruas de várias partes do mundo, os traços distorcidos, quando vistos de um determinado ponto, viram objetos e cenas com profundidade, volume e perspectiva, que impressionam.






Este inglês de origem humilde faz este trabalho, conhecido como "chalk art", há mais de dez anos, mas apenas nos últimos dois é que realmente começou a se tornar conhecido. O uso da ilusão de ótica para criar suas obras é fundamental e ele precisa abusar da criatividade para conseguir os resultados esperados. Nas fotos da piscina e da Terra, temos o exemplo de como o desenho é feito e de como fica totalmente sem sentido quando visto do ângulo errado. O globo terrestre, para dar tamanho efeito, possui 13 metros de comprimento. A "chalk art", como o nome já diz, é feita com giz e todos este fantástico trabalho não resiste a uma chuvinha...









Leia mais: obviousmag.org

A vingança não dá em nada

 
                  final ruim


A raposa era sempre querida por todos,e um dia uma tartaruga passou por lá,e a raposa disse:- ei et como vai na sua nave.E a tartaruga disse:-tu vai ver quando eu te pegar.Mais a raposa e a o resto do povo riram
mas quando a raposa viu tinha uma turbina na sua costa,então ela voou feito doida e sem controle até que uma hora ela bateu de cara com a tartaruga e tudo explodiu

achavam que ia ter um final feliz

12 de mar. de 2011

policia competente

tente não rir




cão tem medo de entrar dentro da casinha?

rsrsrsrsrsrsrsrs isso é do yahoo


Eu comprei um casinha de cachorro daquelas de plástico de 150,00 R$ pro meu cachorro, mais ele tem medo de entrar na casinha, prefere ficar do lado de fora com frio do que entrar, eu coloquei ele pra dormir na garagem por enquanto, mais ele faz coco lá e toda hora que vai sair com o carro tem que prender ele pra não fugir e limpar os cocos pro carro não passar em cima. a casinha fica no quintal dos fundos na parte coberta da lavanderia, mais como esta chovendo e fazendo muito frio aqui em SP e a lavanderia não é totalmente coberta e molha o piso quando chove eu tive que forrar com uns panos um canto na garagem pra ele ficar, mais isso já ta enchendo o saco, não sei mais oque fazer pra ele entrar na casinha! já tentei enpurrar ele pra dentro, mais ele sai assim que eu solto, já coloquei uma salsicha pra ele pegar dentro da casinha, ele se estica pra pegar e faz de tudo pra não por as 4 patas dentro da casinha. Me Ajudem






Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta




COLQUE O POTE DE RAÇÃO DENTRO DA CASINHA, ELE VAI DEMORAR PARA COMER TUDO E NAO VAI FICAR ESTICADINHO SÓ PRA NAO ENTRAR,,

ENTÃO ELE VAI SE ACOSTUMANDO.. ;D

8 meses atrás Denuncie

Avaliação do autor da pergunta: Comentário do autor da pergunta:

deu certo!

10 coisas que não se deve fazer

10 coisas que voce não deve fazer
Confira nesse vídeo pra lá de educatico 10 coisas que você não deve fazer de jeito algum.



esse é legal

tv

a tv dexa a gente doido,é mais tv hoje em dia é assim,a gente tá num programa muito chato,e quado muda,os filmes são bem doidos,tanto que a programação da noite é de deixar o cabelo em pé com esses
filmes de ação.

o que são os SONHOS?


Existem muitos tipos diferentes de sonhos. As pessoas vem estudando-os, tentando entendê-los e dividindo-os em grupos.






Sonhos criativos: Pessoas que tem sonhos criativos representam seus sonhos através da pintura ou mesmo através de livros.






Sonhos lúcidos: A pessoa está sonhando, sabe que está sonhando e conseguem controlar o que está acontecendo como se estivessem direcionando um filme. Essas pessoas conseguem se encontrar com outras pessoas pelo seus sonhos e depois quando acordam, descobrem que a pessoa com quem sonharam tiveram o mesmo sonho com as mesmas pessoas e as mesmas coisas.






Pesadelos: Sonhar com monstros, fantasmas significa que você está com medo de alguma coisa na vida real e que precisa ser confrontado. Se você sonhou que você está preso em algum lugar, isso significa que você está preso à uma situação na vida real.






Sonhos previsíveis: São sonhos em que a pessoa que está sonhando alega que certos eventos irá acontecer no futuro.






Sonhos repetitivos: Se você sonha com a mesma coisa mais de uma vez, isso quer dizer que alguma coisa está te preocupando na vida real.






Sonhos sensuais: Todos nós sonhamos sobre sexualidade, especialmente quando estamos passando pela fase da puberdade. É perfeitamente natural sonharmos com esse tipo de coisa em qualquer estágio de nossas vidas.


Símbolos em Sonhos


Existe diversos jeitos de entender os sonhos. A melhor maneira de entendê-los é seguir seu coração e sua intuição.


Apresentamos uma lista com os símbolos mais comuns que aparecem nos sonhos.






Árvores: São símbolos da vida e também podem significar família.


Voar: É um símbolo clássico. Pode vir em forma de pássaros ou aviões, mas todos eles querem dizer liberdade.


Números: São bastante significantes. Cada número tem um significado diferente.


Morte: Geralmente não é sobre alguém que está morrendo. Pode significar o fim de uma fase da sua vida ou o fim de alguma coisa que não é mais útil para você.


Jardins: Representam como você está se sentindo no momento. Se você sonhou com um jardim, tente lembrar dos detalhes, como se parecia e se tinha muitas flores.


Cruzamento: Quer dizer que você tem muitos caminhos diferentes para você escolher e tomar na sua vida. Preste atenção nas placas que você vê no seu sonho, isso poderá ajudar você a tomar uma decisão.


Nascimento: Literalmente pode significar a chegada de um bebê mas também pode significar o começo de uma nova vida.


Prédios: Representam você mesmo. Se você tem sonhos com corredores e cômodos é porque você está tentando entender você mesmo.


Montanhas: Significam coisas que você mais deseja em sua vida. Também podem siginificar obstáculos que devem ser superados.


Comida e bebida: Aparecem em sonhos quase que sempre, mesmo estando sem fome ou sem sede. Siginifica que você precisa de alguma coisa extra em sua vida.


Mapas: Pode nos mostrar qual é o caminho que devemos tomar e também pode significar viagem pela frente.






Veja a animação - morto magico


piadas mais ou menos

quer piadas? então e para clicar aqui

11 de mar. de 2011

O que é um gangsta rap?

Gangsta rap


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.Ir para: navegação, pesquisa


Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde maio de 2010).

Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.



Gangsta Rap é um termo cunhado pela mídia para descrever um certo gênero do rap, que tem por característica a descrição do dia-a-dia violento dos jovens de algumas cidades. A palavra gangsta é um dereivativo de gangster, soletrando-a na pronúncia do Inglês vernáculo afro-americano. Os estadunidenses chamam este tipo de soletração de Eye dialect.[1] O gênero desenvolveu-se durante os anos 80. Um dos pioneiros do Gangsta Rap foi o rapper Ice-T com suas faixas Cold Winter Madness and Body Rock/Killers, ambas de 1983. O Gangsta Rap foi popularizado por grupos como N.W.A no final dos anos 80. As suas letras são violentas e normalmente tendem a criticar a sociedade e a mostrar ao mundo a injustiça desta, e a partir dessa crítica, abrir os olhos de quem não está nem aí para a dura realidade das ruas, mesmo que isso atinja diretamente ao ouvinte. Geralmente, os autores têm problemas com a lei, alguns inclusive tem ou já tiveram envolvimento com gangues. MCs como Ice-T, Eazy-E, Snoop Dogg, Tupac Shakur, entre outros, já passaram pelos tribunais por atividades relacionadas com o tráfico em geral, de armas, assassinatos, etc. O Gangsta Rap também é famoso pelas acusações, muitas vezes precipitadas ou preconceituosas, de promover crimes como assassinato, tráfico de drogas; além da promoção do machismo, promiscuidade, vandalismo, violência gratuita e desrespeito às autoridades. Um dos mais ferrenhos críticos do Gangsta Rap é o diretor cinematográfico Spike Lee, que acusou o estilo de incentivar a ignorância dos afro-americanos. Os gangsta-rappers, por sua vez, defendem-se das acusações alegando que suas letras não falam de nada além da realidade vivida nas periferias e procuram, através das mesmas, chamar a atenção das autoridades. É a vertente mais extrema do Hip Hop.





[editar] HistóriaO gangsta rap desenvolveu-se no ínicio dos anos 80 na costa oeste dos Estados Unidos, em guetos de cidades como Los Angeles e Compton.



Em 1986 o Rapper Ice-T lançou "6 n the Monrnin", considerada a primeira canção de Gangsta Rap. Ainda em 1986 o grupo N.W.A. lançou seu primeiro single, que não fez muito sucesso. Mais tarde, em 1988, o álbum Straight Outta Compton, o primeiro da categoria a fazer grande sucesso, ajudou a divulgar o novo sub-gênero do Rap e estabelecer a costa oeste como capital do hip-hop por algum tempo. O single de Gangsta Rap com maior controvérsia foi "Fuck tha Police", deste mesmo álbum. A letra, que fala sobre a agressividade policial nos guetos americanos, resultou numa carta do FBI enviada ao grupo, aconselhando-o a amenizar o conteúdo de suas letras. O grupo lançou mais dois discos depois deste e em seguida dissolveu-se. Eazy-e, um dos membros do grupo, permaneceu na Ruthless Records, gravadora fundada pelos membros e que foi um dos ícones do Gangsta Rap nos anos 80. Dr. Dre, outro membro, fundou junto com Suge Knight, ex- segurança do grupo, a gravadora Death Row Records, que viria a ser a maior gravadora de Gangsta Rap da década de 90.



Em 1992, Dr. Dre, lançou seu primeiro álbum solo, The Chronic, um dos mais vendidos da história do rap. Alguns dos singles de Dr. Dre são até hoje considerados como ícones dos anos 80-90, como "Nuthin' But a G' Thang". O álbum também contou com a participação do então novato no rap Snoop Dogg, na supra-citada faixa e em várias outras. Snoop Dogg, com a ajuda de Dr. Dre, lançou seu primeiro disco, "Doggystyle", em 1993, o qual bateu inúmeros recordes e recebeu diversos prêmios. Mais tarde, Tupac Shakur, rapper já com sucesso, integrou-se à gravadora e lançou junto com ela o multi-platinado álbum All Eyez on Me e o póstumo The 7 Days Theory. Alguns outros rappers da gravadora, como os membros do grupo Tha Dogg Pound, também merecem atenção. Outros nomes de fora da gravadora marcaram o Gangsta Rap dos anos 90 , como Compton's Most Wanted,Da Lench Mob,Eazy-E e Cypress Hill,entre outros.



Desde a saída dos principais nomes da Death Row, em meados da década de 90, o Gangsta Rap deixou de viver seus grandes dias e perdeu espaço na mídia, dando vez ao Pop Pimpin Rap, e o Rap Bling-Bling interpretado por artistas como Nelly e Ja Rule, que preferem dar atenção a problemas pessoais, como dinheiro, mulheres, carros e drogas, do que a problemas sociais, que envolvem toda a comunidade periférica.



Atualmente MC Ren, WC, Nate Dogg, Warren G, Yukmouth, Kurupt, Ice Cube, Ice T, Coolio, Short Khop, Brotha Lynch Hung, X-Raided, Evil Pimp e muitos outros constituem atualmente o Rap mais parecido com gangsta. No Brasil, os grupos mais parecidos com o estilo são Facção Central, A286, Face da Morte,Realidade Cruel,Hórus, Facinora MC's, Holocausto, Manifesto, Uzzy, Realidade Sangrenta, Consciência Humana, Cirurgia Moral,Racionais Mc's



Referências1.↑ Ligação externa: assineticamente parecido para dar a impressão de um dialeto ou um estrangeiro. Exemplo: gangsta em vez de gangster. (em inglês) Wiki

[Expandir]v • eRhythm and poetry

Rappers Internacionais • Brasileiros • Portugueses

Estilos do rap Pop rap • Gangsta rap • R&B • Rapcore • Hip-hop • Hip-hop alternativo • Rap metal • Rap rock • Jazz rap

Elementos da cultura hip-hop MC • DJ • Dança de rua • Grafite • Basquete de rua • Rapper



[Expandir]v • eHip hop

Cultura Música · Produção · Rap · moda · dança · teatro

Cinco pilares Rapping (rimas improvisadas) · Breakdance (dança) · Graffiti (arte) · DJing (som) · Beatboxing (vocal)

História Raízes · old school · moderno · era de ouro · gêneros · álbuns

Músicos Rappers · DJs e produtores · cantores · bandas · beatboxers

Hip hop mundial Africano · árabe · asiático · europeu · latino-americano · Oriente Médio · albanês · americano · australiano · belga · bósnio · brasileiro · britânico · canadense · chinês (hip hop de Hong Kong) · cubano · dominicano · holandês · egípcio · filipino · francês · alemão · grego · haitiano · indiano · iraniano · irlandês · israelense · italiano · japonês · queniano · coreano · mexicano · português · russo · espanhol · turco

Categoria · Portal · Projeto

Obtida de "http://pt.wikipedia.org/wiki/Gangsta_rap"

Categoria: Gêneros de hip hop

A volta dos que foram

Alma perturbada
Amanheceu um dia lindo de sol. Abri a janela, respirei fundo e... ouvi dois tiros. Me abaixei rapidamente. Fiquei trêmulo. Permaneci imóvel por uns cinco minutos, de olhos fechados e tapando os ouvidos. Quando abri os olhos, ele estava lá. Olhando para mim com seu rosto pálido e assustador.

Tudo começou nesse dia. Minha mãe voltou correndo para casa para ver se eu estava bem. Disse que um homem tentou assaltar uma moça. O bandido acabou assassinando a jovem e seu filho de dez anos.

Todos os dias ele está ao meu lado. Seu nome era Robson e, como eu já disse, tinha dez anos. Nunca mais dormi uma noite completa de sono depois daqueles dois tiros. Robson fica todas as noites de pé, ao lado da minha cama, me olhando. Ele não fala nada, mas faz muito barulho. Ele bate as portas do guarda roupa, acende as luzes do quarto e espalha minhas roupas.

Já falei com minha mãe sobre ele, mas ela acha que estou inventando desculpas para minha bagunça.

Meu tormento tornou-se maior quando Robson começou a tentar se comunicar comigo. Um dia ele rasgou uma foto dos meus pais ao meio, separando-os. Chorei de raiva e de desespero, mas ele não entendia. Seus olhos ficaram vermelhos de ódio e de sua boca saia um líquido espumoso, que manchava o carpete de casa. Ele avançou contra meu pescoço, mas minha mãe chegou a tempo e ele desapareceu antes que ela o visse. Em outra ocasião, ele pegou a metade da foto com minha mãe e tentou colocar fogo. Por muito pouco não causa um incêndio em meu quarto.

Certa noite, acordei com um som metálico batendo nos móveis. Quando pude perceber, Robson estava de pé, ao lado da minha cama, apontando uma arma para minha cabeça. Não tive tempo de pensar. Ele apertou o gatilho sete vezes e desapareceu. A pistola caiu no chão. Por sorte, não havia munição na arma.

Resolvi mostrar para meus pais a arma e tentar contar o que aconteceu. Durante o café da manhã, mostrei a arma para eles. Minha mãe ficou apavorada. Deixou cair a xícara de café que tomava. Meu pai, um pouco mais calmo, me perguntou onde peguei a arma. Eu apenas disse:

- Uma criança, chamada Robson me deu.

Dessa vez foi meu pai quem ficou nervoso. Suas mãos tremiam sobre as migalhas de pão. Ele me pediu a arma, deixou-a sobre a mesa e disse já com lágrimas nos olhos:

- Preciso contar uma coisa a vocês. Essa criança, o Robson, que te acompanha, é seu irmão. Ele era filho daquela moça que morreu há alguns meses atrás. Eu traí sua mãe, meu filho, e voltei a traí-la há algum tempo atrás, até que o destino acabou com a traição da pior forma possível. Não consigo mais esconder isso. Essa criança me perturba todas as noites. Não posso mais conviver com isso. Peço perdão, minha querid...

Antes de terminar a frase, minha mãe já havia enviado a faca de pão pelo pescoço do meu pai.

- Pensa que não sei, seu desgraçado? Fui eu quem pegou a arma e matou aquela vagabunda e o pivete que você teve com ela! Não agüentava mais isso! Eu precisava por um fim nisso! E hoje eu o farei!

Minha mãe passou a faca nos olhos do papai. Ele tentava gritar, mas o sangue que escorria de sua garganta o impedia de fazer qualquer movimento. Ela mordia suas orelhas, arrancando pedaço por pedaço da carne de seu rosto. Não eram mais meus pais. Eram dois demônios encarnados em pessoas. Corri para meu quarto e me tranquei. Lá, encontrei Robson segurando três cartuchos de munição para a arma. Não tive dúvida: Corri para a cozinha, peguei a arma, carreguei-a e atirei nas costas da minha mãe.

A polícia chegou ao local e não teve dúvidas: Matei meus pais. Hoje vivo trancado aqui no hospital psiquiátrico de Natal. Longe de tudo, da família que me resta, dos amigos e da sanidade mental que eu tinha antes.

Tenho que encerrar essa história por aqui. Meu pai está aqui do meu lado e me pede para que eu seja breve, pois eles já sabem onde eu estou. Robson e minha mãe estão ai com você, parados do seu lado direito lendo minhas palavras.

Adeus

a volta dos que não foram



esta postagem lhe deixara com                                 
"O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos" - A crença em fantasmas - Fantasmas geralmente são descritos como: translúcidos, em forma de neblina, sombras ou emanando uma cor prateada. Algumas vezes manifestam-se visualmente de forma clara ou através de diferentes fenômenos como movimento de objetos, barulhos etc. que, pressupostamente, não possuem uma explicação natural. No Ocidente, a crença comum diz que são almas que não conseguiram encontrar descanso depois da morte e, conseqüentemente, estão aprisionadas na Terra. A inabilidade de encontrar descanso é geralmente explicada como algumas responsabilidades não resolvidas, como a vítima que busca justiça ou vingança após sua morte. Criminosos geralmente são descritos como almas penadas que querem evitar Purgatório ou Inferno. Acredita-se que fantasmas residem no Limbo, uma região que, de acordo com a doutrina Católica, é localizado entre o Céu e o Inferno onde as almas de crianças que não foram batizadas e as dos pagãos virtuosos encontram-se.







Na China, muitas pessoas acreditam na reencarnação. Fantasmas são almas que recusam 'reciclar-se', porque eles tem negócios não terminados, similar à crença ocidental. E dito que Exorcistas podem auxíliar um fantasma a reencarnar-se ou eliminar completamente sua existência. Nas crenças Chinesas, um fantasma, além de estar desencarnado pode também tornar-se imortal, um semi-Deus, ou pode ir para o inferno e sofrer pela eternidade, ou ainda pode falecer novamente e tornar-se o fantasma de um fantasma.






Tanto o Ocidente como o Oriente compartilham algumas crenças fundamentais sobre fantasmas. Eles podem vagar por lugares aonde geralmente viviam, ou aonde faleceram. Tais locais geralmente são conhecidos como assombrados (e daí surge o falso sinônimo assombração). Não possuem um corpo físico como os seres humanos, mas geralmente vestem-se com as roupas com que eram vistos enquanto vivos.














Existem três tipos de aparições paranormais:






1º Fantasmas que aparecem a uma única pessoa, talvez um familiar ou um amigo íntimo;


2º Imagem que aparece a várias pessoas em simultâneo;


3º Visões de pessoas que ainda estão vivas, que são as aparições de crise.






e tipo assim

Maquina de torturar

Cuidado!



Mais Jogos no Click Jogos

O gato arqueiro

 
Em diversos níveis com cenários diferentes, repletos de montanhas e obstáculos, atire o gato no alvo com o menor número de tiros possíveis. 120 KB


com mause controla o jogo



Mais Jogos no Click Jogos

10 de mar. de 2011

Para que serve o sinal de jogo da velha no Twitter?

A hashtag é utilizada para tematizar o assunto da sua mensagem. Ou seja, você manda uma mensagem sobre um determinado filme e coloca a hashtag #cinema, seria o equivalente a você estar colocando a mensagem sobre a "categoria" cinema.







Isso facilita muito a longo prazo, para achar informações no twitter ou para criar uma série que você mesmo pode utilizar. Se você fala muito sobre cinema pode utilizar sempre esta hashtag para os posts referentes ao assunto, assim no longo prazo você poderia achar mais facilmente seus posts sobre o assunto.


Fonte(s):


http://bemcapaz.net/2009/06/15/saiba-tud…


Qual a importancia do aquecimento e do alongamento

 essa é pro p/c tá





seja em treinamento, na competição O principal objetivo do aquecimento é preparar o organismo para o esporte, ou no lazer. Ele visa obter o estado ideal psíquico e físico, a preparação para os movimentos e principalmente prevenir as lesões.







Existem dois tipos de aquecimento: o geral e o específico. O aquecimento geral deve possibilitar um funcionamento ativo do organismo como um todo. Para isso devemos fazer exercícios que utilizam de grandes grupos musculares. Correr é um bom exemplo.


Já o aquecimento específico utiliza exercícios específicos para uma determinada modalidade. Aqui, os exercícios devem utilizar a musculatura exigida no esporte que será feito em seguida. Nota-se que o aquecimento específico deve ser feito após o aquecimento geral.


Os principais objetivos fisiológicos do aquecimento geral são: obter um aumento da temperatura corporal, da temperatura da musculatura e preparação do sistema cardiovascular e pulmonar para a atividade e o desempenho.


Devemos elevar a temperatura corporal, pois ao atingir a temperatura ideal, as reações fisiológicas importantes para o desempenho motor ocorrem nas proporções adequadas para aquela determinada atividade.


A velocidade do metabolismo aumenta em função da temperatura, aumentando 13% para cada grau de temperatura. O aumento da irrigação dos tecidos garante um melhor suprimento de oxigênio e substratos ao tecido. Quando o metabolismo está alto, torna as reações químicas mais rápidas e mais eficientes.


No lado preventivo, o aumento da temperatura resulta em uma redução da resistência elástica e da resistência do atrito. A musculatura, os ligamentos e os tendões tornam-se mais elásticos tornando-se menos suscetíveis a lesões ou rupturas.


Há também modificações importantes nas articulações, devido a uma série de mecanismos. As articulações aumentam a produção de líquido sinovial -o líquido que fica dentro das articulações-, tornando-se mais resistentes à pressão e a força.






Alongamentos são exercícios voltados para o aumento da flexibilidade muscular, que promovem o estiramento das fibras musculares, fazendo com que elas aumentem o seu comprimento. O principal efeito dos alongamentos é o aumento da flexibilidade, que é a maior amplitude de movimento possível de uma determinada articulação. Quanto mais alongado um músculo, maior será a movimentação da articulação comandada por aquele músculo e, portanto, maior sua flexibilidade.






Quando feitos de maneira adequada os alongamentos trazem os seguintes benefícios:






-reduzem as tensões musculares;






-relaxam o corpo;






-proporcionam maior consciência corporal;






-deixam os movimentos mais soltos e leves;






-previnem lesões;






-preparam o corpo para atividades físicas;






- Ativam a circulação.







yahoo.com

9 de mar. de 2011

Quem é o homem mais rico do mundo






Carlos Slim lidera, seguido por Bill Gates, e Larry Ellison, da Oracle, é quinto. Facebook coloca cinco bilionários na lista dos 1200.



Carlos Slim é o homem mais rico do mundo. Nesta quarta-feira (9/03) a revista Forbes divulgou a lista com os vinte detentores das maiores fortunas e o mexicano, dono da América Móvil, que controla a Embratel e a Claro no Brasil, lidera com um patrimônio estimado em 74 bilhões de dólares.






Na segunda colocação, mais um nome da tecnologia: Bill Gates, que possui 56 bilhões de dólares. É curioso constatar, no entanto, que, segundo a Forbes, 70% da quantia não é proveniente da Microsoft e, sim, de investimentos feitos em outras empresas, como a Femsa – do ramo de bebidas – e o Grupo Televisa – conglomerado de mídia – ambas mexicanas.






Em terceiro lugar, Warren Buffet, com 50 bilhões, americano conhecido por seus investimentos altamente rentáveis. Sua empresa, a Berkshire Hathaway, atua em diversas áreas, da de alimento a de seguros.






Em quarto, o francês Bernard Arnault, dono da Louis Vuitton, que possui 41 bilhões. Já em quinto, o último representante do setor de tecnologia: Larry Ellison, presidente da Oracle, tem 39,5 bilhões. Eike Batista, o único brasileiro entre os vinte mais, aparece em oitavo. Possui 30 bilhões, graças ao seu grupo EBX, que atua nos mercados de mineração e energia.






A publicação destaca que, dos 214 novos membros entre os 1210 mais ricos, 108 são do BRIC – Brasil, Rússia, Índia e China. A cada quatro bilionários listados, um pertence a uma dessas quatro nações, enquanto que a cada três, um vem dos Estados Unidos – há vinte anos, era um a cada dois. Outra informação importante é que, além dos americanos, apenas China e Rússia contribuíram com mais de 100 bilionários.






Por fim, a Forbes não deixa de destacar a ascensão do Facebook. Além de Mark Zuckerberg, CEO e fundador da rede social – que aumentou sua fortuna em 238% em apenas um ano, e é agora orçada em 13,5 bilhões – outras quatro pessoas ligadas à empresa estão na classificação. Eduardo Saverin, brasileiro e co-fundador; Dustin Moskovitz, também co-fundador e, por ser oito dias mais jovem que Zuckerberg, o mais jovem do ranking; Sean Parker, primeiro presidente – e um dos criadores do Napster - e Yuri Milner, investidor.






A historia do tijolo

Os vestígios mais antigos de tijolos datam de 7500 a.C.; foram encontrados em Çayönü, no sudeste da Anatólia, na Turquia. Em descobertas mais recentes, foram encontrados tijolos de 7000 e 6395 a.C., em Jericó e em Çatalhüyük, respectivamente. A partir de dados recolhidos nestas e outras descobertas arqueológicas, foi concluído que os tijolos cozidos (em detrimento dos tijolos secos ao sol - adobe) foram inventados no terceiro milénio antes do nascimento de Cristo, no Médio Oriente. Os tijolos foram uma inovação tecnológica importante, pois permitiram erguer edifício resistentes à temperatura e à humidade, numa altura em que o Homem deixou de ser nómada, passando a ter a necessidade de possuir construções resistentes e duráveis. Por volta do ano de 1200 a.C., o fabrico de tijolos generalizou-se na Europa e na Ásia.










Mohenjo-daro, no Paquistão.Na região dos rios Tigre e Eufrates, os tijolos começaram a ser utilizados há mais de cinco mil anos. Isto deve-se sobretudo à grande escassez de rocha e madeira nessa região, o que fez com que as populações aderissem a outros materiais construtivos, como por exemplo o tijolo. Também na Suméria o material de eleição foi o tijolo; tinham uma forma arredondada e não eram unidos com argamassa, nem com cimento. Para tornar os edifícios mais seguros e resistentes os espaços vazios eram preenchidos com betume, palha e ervas.






Também no Antigo Egipto e na civilização do Vale do Indo o tijolo era um material muito utilizado. Esse facto pode ser observado nas ruínas de Buhen, Mohenjo-daro e Harappa, por exemplo. As dimensões dos tijolos encontrados tinham uma razão de 4:2:1; estas são as dimensões ideais para este tipo de elemento construtivo.










Túmulo romano na Via Apia, em Roma, onde é utilizado o tijolo romano.Os romanos adoptaram também o tijolo e desenvolveram um novo tipo - tijolo romano. Este foi um dos principais elementos de construção dos edifícios do Império. Tinham uma forma um pouco fora do habitual, pois eram bastante compridos (6:2:1). Frank Lloyd Wright, arquitecto americano do século XX, utilizou este tipo de tijolo em muitas das suas obras.










Catedral de Roskilde, na Dinamarca, é um exemplo de gótico báltico.No século XII, os tijolos produzidos no norte de Itália foram levados para a Alemanha, onde se adquiriram um importante papel na arquitectura. O chamado Gótico Báltico foi uma variação do estilo gótico onde o tijolo era o principal elemento construtivo. Teve um grande impacto nos países nórdicos devido à falta de pedra. Podem-se encontrar exemplos destes edifícios na Dinamarca, Alemanha, Polónia ou Rússia.






Durante o Renascimento e o Barroco, as paredes de alvenaria de tijolo não eram apreciadas. Porém, não foi razão para se deixar de utilizar este material; as paredes eram revestidas a gesso, no interior e exterior do edifício, de maneira a que não se percebesse a natureza do material utilizado. Já no século XVIII, as paredes de tijolo voltaram a ser aceites esteticamente.





A Revolução Industrial trouxe a produção em massa de tijolos. As pequenas oficinas que produziam tijolos desapareceram para dar lugar a grandes fábricas, com fornos enormes, que tornavam a produção de tijolos mais rápida e barata. O uso do tijolo foi generalizado; por toda a Europa apareciam novas fábricas que precisavam de ser erguidas e a indústria dos tijolos expandiu-se largamente.






No século XX, no pré guerra, o tijolo foi posto de parte, passando o aço e o betão a serem os elementos construtivos de eleição. Hoje me dia, a utilização de tijolos está cada vez mais em desuso, mas não abandonada; passou a ter uma função meramente decorativa.


A importancia de uma boa alimentação antes de um exercicío fisico

Existe uma interdependência entre uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos que irá garantir uma boa qualidade de vida. O indivíduo considerado ativo mantém o corpo e suas atividades vitais em constante exercício, evitando o surgimento de doenças e da obesidade, sendo que esta última pode ser evitada através de um aumento do gasto energético.





8 de mar. de 2011

Blogger Buzz: Express yourself with the Blogger Template Designer

Blogger Buzz: Express yourself with the Blogger Template Designer

Page not available - Ajuda do Blogger

Page not available - Ajuda do Blogger

quem deu o nome de terra para nosso planeta

Peter Simons

Peter Simons


Melhor resposta - Escolhida por votação

Os gregos, que já tinham uma astronomia bem avançada, deram os nomes para os planetas de acordo com suas divindades (Hades, deus da guerra, Hermes, mensageiro dos deuses e deus dos ladrões, etc...). Para eles, nosso planeta era Gaia, uma titã identificada com a fertilidade (mais tarde, com a derrota dos titâs e domínio dos deuses do Olimpo, este papel foi ocupado por Hera, mas Gaia continuou sendo o nome do planeta).

Quando os romanos dominaram a Grécia, e adaptaram a cultura grega para a sua própria cultura, eles transformaram os nomes dos planetas usando o nome de deuses "parecidos" com os dos gregos (Ares virou Marte, Hermes virou Mercúrio, etc...). Porém, na mitologia romana não existia uma figura parecida com Gaia. Assim, os romanos usaram uma palavra do latim que tinha o mesmo significado que tem hoje para nós o termo terra: solo, território, chão. E esta palavra é, justamente, "Terra".
100 votos