Total de visualizações de página

26 de jul. de 2010

Os extraterrestres


Tudo aconteceu naquela noite onde eu ouvi barulhos estranhos
e fui ver o que estava acontecendo na minha plantação,quando eu avistei logo em frente uma cratera de um formato redondo, e eu não fazia idéia do que tinha feito aquela imensa cratera. Eu fiquei assustado
E corri para minha cama e logo em seguida dormi. No dia seguinte eu acordei bem cedo para ir chamar os detetives para solucionar este mistério. E nada de resolver o caso.
Chegou a noite e eu fiquei pensando o que teria feito aquele buraco imenso, não conseguia dormir por causa disso. Ate que finalmente adormeci. Mas um sonho que era sobre óvnis me perturbava. Ate que no dia seguinte eu fui para o museu e vi o esqueleto de um extraterrestre,quando eu vi todas as pessoas correndo para suas casas por causa de um grande disco – voador que estava cobrindo a cidade inteira quando a nave começou a atirar no museu percebi que tinha uma criança que estava no banheiro e eu tinha que salva-lo antes que tudo ficasse destruído,eu corri para o banheiro e socorri o menino e o devolvi para sua família . E daí em diante o caso da cratera em minha plantação estava resolvido.

Nenhum comentário: