Total de visualizações de página

18 de ago de 2011

O final de insensato coração

léo morte insensato coração (Foto: Divulgação)







As fotos dos capítulos finais de Insensato Coração mostram o desfecho de Léo, Norma, Marina e Pedro. Em uma imagem do último capítulo, Léo finge que está morto aos pés de Pedro e Marina. O irmão do vilão da novela se comove com a cena e acaba se distraindo. É aí que Léo aproveita para sequestrar Marina, pedindo um resgate de 2 milhões de euros. Mas o herói Pedro vai até o local combinado para a entrega do dinheiro e consegue salvar Marina. 

Léo, que planeja casamento com Norma, não vai conseguir ter um final feliz. Em uma cena, Cortez (Herson Capri) consegue transferência para a cadeia do Brasil e, dizem, será ele o responsável por acabar com o vilão Léo, na cadeia. Eles se merecem, né? Enquanto isso, Marina e Léo vivem felizes para sempre. E Marina vai dar uma filha ao papai e herói Pedro. 

Mas e a Norma, hein? A personagem de Glória Pires também deve ter um final triste. E aí vai sobrar até para Eunice (Deborah Evelyn), que será uma das acusadas pela morte de Norma em Insensato Coração. Carol (Camila Pitanga) e André (Lázaro Ramos) não terminam a novela juntos; Natalie (Deborah Secco) termina a novela posando para um ensaio sensual (leia mais abaixo); Vinícius (Thiago Martins) será condenado; Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) terminam juntinhos e o casal Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) também conseguem um final feliz em Insensato Coração. 

Ainda sobre a personagem de Deborah Secco, o autor Gilberto Braga comenta: "O público adora Natalie (Deborah Secco) e perdoa todos os seus deslizes. Apesar de ter errado várias vezes, Natalie não chega a ser vilã. O seu final será polêmico". O que será que Gilberto Braga e Ricardo Linhares ainda estão tramando, hein? Ainda no núcleo de Carol e André, Carol (Camila Pitanga) termina a novela com Raul (Antônio Fagundes) e o fim de André (Lázaro Ramos) será com Leila (Bruna Linzmeyer). Acompanhe nas fotos como será o fim de Insensato Coração.

Nenhum comentário: