Total de visualizações de página

29 de jan. de 2012

nova moda,Shoop Da Whoop!






Shoop Da Whoop / Eu sou "uma FIRIN 'MAH LAZER!

Parte de uma série de Dragon Ball . [Entries Ver relacionados]
[Ver relacionadas Sub-entradas]
Atualizado 17 de janeiro de 2012 às 03:43 EST por Brad .  
Adicionado por Immafirintehdeathstar .

Sobre

Shoop da Whoop , também conhecido como Eu sou "uma FIRIN ' MAH LAZER ! mostra uma boca blackface e olhos de repente (e muitas vezes sem aviso prévio) tiro uma poderosa corrente de laser.

Origem

A origem da Shoop da Whoop é contestado. Desciclopédia afirma o meme para se originou a partir de uma animação em flash chamado erro de sintaxe # 2 posted in 4chan do / b / board, que contou com uma imagem doDragon Ball Z 'Cell' personagem em blackface com a legenda: "Eu sou" uma FIRIN ' MAH LAZER ! ". Às vezes, a frase "Eu sou" uma Chargin ' MAH LAZER "também é usada antes do ataque é desencadeado. [1]
O que se segue é a descrição mais precisa dele.

Enquanto os lábios grande avermelhado, cara preta e olhos estranhos pode atacar o espectador como um ícone de flagrante racismo, deve ser salientado que na verdade é uma versão modificada do celular 's cara de brava que aparecem no episódio 157 a partir do original Dragon Ball Z série anime . 
Ele pode ser visto claramente no vídeo a seguir at 1:28:

Espalhar

A Série Colecção Lazer

Em 29 de janeiro de 2007, o YouTube usuário DominicFear (DFear Studios) carregou o vídeo LAZERCOLLECTION , que popularizou o Shoop da Whoop meme. O vídeo alcançou mais de 11 milhões de visualizações.
LAZER COLLECTION :

Adicionais Colecção Lazer vídeos foram carregados no YouTube, ganhando juntos mais de 20 milhões de visualizações. Os vídeos podem ser assistidos no YouTube DominicFear do canal. [3]
Com base nele, muitos outros usuários do YouTube saltou sobre a tendência para fazer suas próprias coleções, geralmente reutilizando o Curve - Hell acima da água como trilha sonora uma intro e canção tributo:




A coleção de Lazer também deu à luz um personagem icônico que gosta de vomitar lasers para fora da boca depois de gritar seu nome, Dr. Octogonapus .

Vídeos e Remixes Música

Muitas animações adicionais e remixes de músicas foram criadas com base em Shoop da Whoop.
Shoop Da Whoop:

IMA FIRIN MAH LAZER !:

Mah Shoop da Whoop-Sou Firin 'Lazah [Canção Full]:

O Quiz Impossible

Em 20 de fevereiro de 2007, o usuário Newgrounds Splapp-me-do apresentado um jogo flash, O Quiz Impossível , onde a questão 59 apresenta uma face de carregamento e tiro um laser. [2]

Real do arco-íris

Há rumores em toda a Internet que, se alguém está prestes a disparar suas lazer, e um taco é recheado em sua boca, eles irão engolir seu lazer e solte um arco-íris Real. 
Quoted from Urban Dictionary: [4]
Jered falhar DURO
Phil: Eu sou FIRIN ' MAH Lazor ! Jered shoves taco na boca de Phil Phil releases Real Arco-íris Phil:OPS eu INGERIDO MAH Lazor !



Exemplos notáveis





Nenhum comentário: