Total de visualizações de página

24 de ago. de 2012

memes

moda doida de quadrinhos muitissimo engraçados, apenas na minha opnião eles são os melhores do mundo.

C
O
F
I
R
A

O

E
S
P
E
C
I
A
L

Memes
Emes
Mes
Es
S




a imagem acima esta mostrandoa tabela periódica deles:

logo ABAIXO algumas fotos do meme NÃO ME DIGA :

esse manda sempre a real, ele bota pra fora tudo o que todo mundo pensa nessa hora



agora veja o meme FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! que se irrita e lascou, ele esta no final da tirinha.

primeiro aparece o meme poker face, em seguida os trolls um pouco modificados e depois o FUUUU!

Este abaixo é o TO NEM AI:

que todos se acidentem to sempre nem ai


Outro meme é o DERP que na tirinha abaixo aparece na parte de cima ao lado de uma DERPINA mais realista:



Este outro eu num faço ideia mais é bem feio:

vale a pena pesquisar eu fiz isso
 
este eu sei, se chama TRUE STORY, o do ultimo quadro:



enquanto todos não enxergam a verdade ele sempre mostra

na imagem acima aparecem muitos o primeiro é NOT BAD o quarto é o lolador.
alguns são OKAY no segundo quadro no meio dele.


COMCLUINDO SÃO MUITOS MEMES AGORA PEGA ALGUNS QUADRINHOS DELES EM SUAS FAMOSAS TIRINHAS:


 hahahhahahahhah










Nenhum comentário: