Total de visualizações de página

20 de mar. de 2011

minha primeira caixa de teco teco

pintinhos de guarda





Uma vez que estava
jogando xadrez vi uma
uma galinha pedrez que botou 456 ovos pra nós três
e eu a peguei e joguei, só que
estranhamente ela voutava
só que com a pata amarelada
então de brincadeira perguntei
a galinha:-tá doida ou tá pirada?
E a galinha respondeu:-não.
E ai quase que me reviro pro outro lado,depois
eu peguntei se ela falava
e a galinha disse que claro que,tá leso
desde ai em diante eu corri na direção da
galinha e disse:-aonde guardo os ovos?
na sua caixa de teco teco,essa caixa é aquela que toda
pessoa ganha de aniversário.
Então eu perguntei:-como funciona?
e a ela disse:-e aquela que tu coloca um monte de ovos e quando todos os bixinho nascem
eles ficam tecando na tua cabeça.



    

Nenhum comentário: