Total de visualizações de página

12 de mar. de 2011

cão tem medo de entrar dentro da casinha?

rsrsrsrsrsrsrsrs isso é do yahoo


Eu comprei um casinha de cachorro daquelas de plástico de 150,00 R$ pro meu cachorro, mais ele tem medo de entrar na casinha, prefere ficar do lado de fora com frio do que entrar, eu coloquei ele pra dormir na garagem por enquanto, mais ele faz coco lá e toda hora que vai sair com o carro tem que prender ele pra não fugir e limpar os cocos pro carro não passar em cima. a casinha fica no quintal dos fundos na parte coberta da lavanderia, mais como esta chovendo e fazendo muito frio aqui em SP e a lavanderia não é totalmente coberta e molha o piso quando chove eu tive que forrar com uns panos um canto na garagem pra ele ficar, mais isso já ta enchendo o saco, não sei mais oque fazer pra ele entrar na casinha! já tentei enpurrar ele pra dentro, mais ele sai assim que eu solto, já coloquei uma salsicha pra ele pegar dentro da casinha, ele se estica pra pegar e faz de tudo pra não por as 4 patas dentro da casinha. Me Ajudem






Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta




COLQUE O POTE DE RAÇÃO DENTRO DA CASINHA, ELE VAI DEMORAR PARA COMER TUDO E NAO VAI FICAR ESTICADINHO SÓ PRA NAO ENTRAR,,

ENTÃO ELE VAI SE ACOSTUMANDO.. ;D

8 meses atrás Denuncie

Avaliação do autor da pergunta: Comentário do autor da pergunta:

deu certo!

Nenhum comentário: