Total de visualizações de página

22 de mai. de 2011

como fazer uma pintura bonita?

Um dos formulários os mais populares da arte é aquele de uma pintura da paisagem. Uma pintura da paisagem captura a sensação e a beleza de um determinado lugar especial. Uma pintura boa da paisagem fará o visor sentir que são direita lá na pintura. Sentem como se podem respirar o ar very da pintura e o alcançar para fora e tocar na paisagem como se era real. Mas para fazer uma audiência sentir esta maneira quando vê sua pintura da paisagem, você está indo necessitar um pouco de prática.







Uma pintura da paisagem deve fazer-lhe a sensação como você está em um espaço profundo. Ao a ver você deve sentir como se você era direito dentro da pintura. Deve ser ambos que spellbinding e bonitos. Para alcançar este, há-lhe alguns truques. O primeiro truque é usar a claridade. Um exemplo deste é mostrar uma névoa grossa sobre alguns montes na distância, e tem a névoa desvanece-se porque você começa aos montes para a frente. Um segundo truque é usar um trajeto do enrolamento, tal como uma fuga, um creek, ou um rio. Isto faz povos sentir como se são profundos dentro da pintura. Um terceiro truque é usar o tamanho a sua vantagem. Uma árvore acima perto deve ser grande, quando uma árvore faraway dever ser pequena. Isto realça a sensação do visor da distância e da extensão da paisagem.






Uma coisa que você tem que recordar sobre uma pintura da paisagem é que não tem que mostrar exatamente tudo você vê. Se você não quiser pintar cada árvore que você vê, não então. Se você quiser pôr um pássaro no céu, a seguir pôr um pássaro no céu. Se você não gostar da cor de algumas flores, a seguir sentir que livre mudar a cor a uma que você aprova de. Se você não gostar de incluir os povos que você vê na paisagem, a seguir removê-los. Se você quiser mudar a cor do céu de uma noite cinzenta a uma noite escura, a seguir mudar afastado. Usar sua imaginação e fazê-la como você. É toda até você. Seu objetivo com a pintura da paisagem é capturar dramàtica a sensação da paisagem, para não mostrar tudo nele. Se uma pintura da paisagem for suposta para ser uma duplicata que exata seria chamado uma fotografia, não uma pintura.






Uma pintura grande da paisagem realçará suas potencialidades do artista. Pode também ajudar-lhe fazer algum bolso extra mudar ser como popular estas pinturas são. Qualquer um quereria uma pintura bonita da paisagem elogiar lá o repouso ou o escritório. Com os todos estes pontas e truques na mente, você deve estar em sua maneira a criar uma pintura masterful da paisagem. Talvez um dia você pode ser um artista renowned da paisagem do mundo!

Nenhum comentário: