Total de visualizações de página

22 de mai. de 2011

fala serio!

sabe quando tu ta meio sem paciencia.Agora eu tô assim!percebe que eu tava esperando carregar um video no you tube e quando ele tinha carregado,adivinha!
eu tive uma ideia,que tal se eu pudesse aumentar a tela,seria muito legal.Tão legal que eu podia ver meu video em uma tela gigante,eba!mais quando apertei o botão para fazer isso,o troço do lascado do video...


                                  carregou tudo de novo!


o que ganhei nessa historia?tive paciência de esperar tudo de novo.


resultado:apertei o botão sem querer de sair da internet.


uma vez aconteceu de eu tentar ganhar um joguinho que era assim o nome dele-o jogo mais dificil do mundo! então dai vi o primeiro nivel que era assim:
tinha três bolas no campo que ficavam indo e voltando e meu objetivo era passar com um quadrado até um campinho verde.


tentativa 1:a bolinha do meio me pegou.


tentativa 2:a bola de cima e do meio me pegaram.


tentativa 3:não é que quando tava chegando a de cima me pegou.


tentativa 47:mal sai e...pof, me pegou.


tentativa 50 e ultima: me cansei,então quando ia saindo do jogo,ganhei.E pensa que fiquei alegre?fiquei com muita raiva naquele dia.


resultado:nunca mais joguei o troço!

Nenhum comentário: