Total de visualizações de página

20 de mai. de 2011

Eu sou Rimem,bum,catplof.


eu pelas focas de grescou faço meu bicho endoidar


                                                   RIMEM
tim,tim,tim,tim,tim,tim,tim Himalaia,tim,tim,tim,tim,tim,tim


bla,bla,bla,bla,bla ele faz o jumento dele virar um jumentão legalzão,é show.
kia,kia


Dimensões

Eu me dei a flor.Era o que dizia patoskito,um dos dias de verão de azeitonas falantes e no meio de uma praia o pato com a cabeça de mosquito continuada dizendo:-Eu me a flor,que flor que nada ele só queria mesmo era ganhar o premio de doido do ano,daquele jeito era isso ou nada,mas der-repente um pente:-No seu lugar eu saia desse lugar antes que eu te acabe com você.o patoskito:-eu não quero arranjar briga mais...

                                                     SAI DAQUIIIIIIIIIIIIIII!
Pente:-socorro!socorro!dizia pente no dia de verão de azeitonas.


não tem o ditado''quem não arrisca não petisca" esse dai petiscou todo mundo,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha!

Nenhum comentário: