Total de visualizações de página

19 de jun. de 2011

Disney



A Disney chega ao Oriente Médio. Dubai, sede de um dos mais ricos emirados terá um parque da Disneyland, com previsão de abertura para o ano de 2020. 
O Dubailand ocupará uma área de dois milhões de m2 e reunirá 45 atrações com 200 sub-divisões, desde a exploração espacial a um parque pré-histórico de dinossauro em tamanho natural. Em pleno deserto, o parque terá no seu interior uma floresta tropical artificial sob enorme cúpula de vidro e uma pista de ski com neve artificial. 

Como uma espécie de Disney das Arábias, o Dubailand é outro empreendimento arrojado. O parque temático engloba 45 projectos, e 200 sub projectos, parte com inauguração prevista para o próximo ano. O mais exótico deles é a maior pista artificial de esqui de neve do mundo, com 320 metros de comprimento e 70 de altura. Tudo em pleno deserto, onde a temperatura pode chegar os 45º C. Preve-se que a cidade esteja completa em 2020.


Entre os parques temáticos que a Dubalaind vai oferecer, o Mundo dos Faraós, o Mundo dos Dinossauros, um Museu da Ciência e um Hotel do Espaço em estilo futurista.

No interior do Dubailand será montado o maior centro comercial do mundo, com diversos hotéis de categoria cinco estrelas, e um deles um será construído sobre dunas. Uma galeria de arte moderna, um parque subaquático 
e o maior Zoológico do Médio Oriente completam as instalações.

Logo em seu primeiro ano de funcionamento, o Dubailand pretende atingir seis milhões de visitantes..
Marvel terá parque temático em Dubai


Responsável por personagens como o Homem-Aranha, o Incrível Hulk e os X-Men, a empresa norte-americana fechou contrato com o Al Ahli Group, dos Emirados Árabes, para a construção do parque de US$ 1 bilhão.

Nenhum comentário: