Total de visualizações de página

16 de jun. de 2011

minha tarde


estava passeando,a procura de uma casa para ficar,vão fazer reforma na nossa casa,então ouvi uma história de um homem que me contou assim,quer dizer para mim e minha mãe,que estávamos de moto:-eu tenho uma casa para alugar.Mãe:-qual?
homem:-O problema é que um menino estava atrás de pipa e acabou caindo na fossa,é verdade!
Eu comecei a rir,baixinho,daquele jeitinho,do tipo xiado.Então fomos embora!Procuramos mais algumas casas,e não conseguimos achar.Fomos embora para casa,assisti meu desenho favorito(Simpsons),que passa 6:30,depois minha irmã quis assistir,e acabou assistindo,fui para o pc,postei algumas coisinhas no meu blog,agora estou bem aqui sentado na minha cadeirinha preferida(na verdade é a poltrona da sala)que sono!

Nenhum comentário: