Total de visualizações de página

4 de jun. de 2011

como é feito um tornado?



Tornado 3D

Como você pode ver no vídeo, 70% dos tornados ocorrem nos Estados Unidos. Mas e os outros 30%? Com exceção dos polos, manifestações deste fenômeno tem sido observadas em todo o mundo. Os tornados costumam se formar no noroeste e sudeste da Europa, no sul da África, no centro e no leste da América do Sul, no centro-sudeste da Ásia, e também no oeste e sudeste da Austrália e Nova Zelândia. 


Agora, graças à tecnologia, você também pode apreciar os tornados sem correr nenhum risco.  Já ensinamos você a fabricar óculos 3D e, com eles, você poderá assistir aos nossos vídeos de tornados sem voar do sofá. 


Falando nisso, você sabe como se proteger de um tornado? Se você não dispõe de um abrigo subterrâneo, use o cômodo localizado na parte mais afastada; o canto oposto à direção em que se move o tornado é o lugar mais recomendado.


O lugar onde você definitivamente NÃO deve ficar é o epicentro do tornado, já que as chances de sobrevivência são praticamente nulas devido à força destes impressionantes fenômenos da natureza. Somente no epicentro do nosso tornado em 360º é que você se sentirá a salvo. Use o mouse para se mover pelo interior do tornado e observe a assombrosa destruição à sua volta de um lugar privilegiado.
0

Nenhum comentário: